quarta-feira, 30 de março de 2011

DIA PRIMEIRO DE ABRIL (6) '

Galera, hoje é dia primeiro de abril, o dia do bobo, quem ae tem algo em mente (6) '
se você já fez alguma pegadinha hoje poste em comentários, se ainda não fez, mas pretende, mande sua idéia e ajudarei a ficar melhor!      Vamos pegar o pessoal, hoje é pra ser um dia engraçado, então "Let's Go!".
Vamos rir muito hoje, pregar peças, vamos fazer de hoje, um dia engraçado e maldoso (de uma forma boa) haha '      beijos!

Uma frase que criei

"É incrível a capacidade das pessoas de se iludirem com coisas que as mesmas sabem que não vão passar disso."
                                                            (Camila Câmera).

A verdade,

pode nos deixar triste ou feliz, magoado ou satisfeito, mais é uma forma de poder ouvir as pessoas, por mais que a notícia seja ruim, a vida me ensinou a suportá-la, de uma forma que não demonstre raiva com violência e nem carinho com ciúmes. A vida passa e todos os anos eu ouço sempre ela, a verdade, da boca de quem menos se espera, ela pode nos magoar, mais nos ensina a viver, muitas vezes é um erro conta-lá, seja ela qual for, mais se eu parasse de errar, como eu iria aprender a viver ? ouça a verdade, mesmo que doa, para depois, você poder dizer as pessoas: ''eu suportei, é só mais uma escada que eu subi''. 

Salmos 145.13b


Como assim?

Se é loira é burra, se tem franja é emo, se é quieto é anti-social, se responde alguém é mal-educado, se é inteligente é nerd, se tem dificuldade é burro, se muda de time é "vira-casaca", se não foi em algum local é vacilão, se é feio não pode namorar, se passa maquiagem é metida, se não ri de alguma piada é sem graça, se escuta Rock é drogado, se é gordo "não tem chance", se fala palavrão serve de mal-exemplo, se é negro é funkeiro...?
 O estilo não muda nada no interior da pessoa.  (buble mod).

Tumbrl

Um elefante incomoda muita gente, mas uma pessoa atrás de você no computador incomoda muito mais.
       image

A ilusão do amor

Quem aqui nunca amou, que atire a primeira pedra!

Essa coisa de dizer que nunca teve seu amor é totalmente mentira,. Nem que fosse aquele amor de prézinho hahaha' Até no Jardim de Infância nós já tivemos nossos amores kk' 
É sim! Existem todos os tipos de amores: Aquele que você ama seu amigo e corresponde teu amor o "amor correspondido", aquele que você se apaixona pelo seu melhor amigo, sendo que ele sabe e ri disso o chamado "Amor Infantil" vamos dizer... sem falar naqueles amores de colegial, que você ama seu coléga, diz para sua amiga, ela espalha pra toda a turma e todos riem de ti. As vezes o garoto que você ama, pode gostar de você tbm, mas não dize por vergonha. Têm aquele amor "às escondidas", que você tem o seu namoro, mas ninguém pode saber, as vezes por você não se sentir à vontade sobre isso, ou por ele ter vergonha de te expor e depois ficar falado por todos. Sem falar naqueles amores normais, amar seu amigo, sua turma, seus colégas, seus pais, sua família e tals... mas isso não vem ao caso, pois não sobre isso que estou querendo dizer. Mas o pior de todos é o "amor platônico", aquele que você ama seu amado, mas ninguém pode saber, ninguém sabe, mas as vezes desconfiam... Aquele que você fica imaginando coisas com seu amado, mas aí já diz, "platônico" uma ilusão, uma coisa que não vai sair de pensamento, que talvez, em um futuro distante isso possa realmente acontecer, mas não naquele momento, naqueles anos. Que você mesmo sabe que isso não passa de uma ilusão, mas que não deixa de amar aquela pessoa, não consegue deixar de amá-lo(a). Por mais que diga a todos depois de um tempo passado, por mais que diga não amá-lo, continua ali, aquele amor incondicional, que um dia vai passar, mas que é persistente, e que naquele momento, naqueles anos que vão passar, você continua com o mesmo coração, com a intenção, a esperança de um dia ele(a) corresponder ao teu amor... Esse sim, é o mais perigoso de todos, porque pode se deixar levar, e na sua mente, no seu coração, montar histórias com o amado(a), para que a dor seja menor, e que um dia vai te machucar ainda mais isso, mas esse é o seu refugio. Se você se deixa levar, coisas horríveis podem acontecer, você pode se tornar uma pessoa possessiva, e o(a) querer só pra você, montar fantasias na sua mente, coisas que não vão passar de uma ilusão, isso é perigoso, pois, pode se tornar uma fobia, e não querer mais sair daquele amor... Isso é ruim, você pode achar que eu estou exagerando, mas eu já vivi essa experiência, ou melhor, eu já convivi com isso, uma pessoa próxima de mim, já aconteceu isso com ela, uma amiga, e foi difícil, eu e meus amigos tantavamos desiludir ela, falar a verdade, dizer que isso era uma coisa da cabeça dela, mas ela dizia que tinha vivido aquelas coisas com o garoto que ela gostava, sendo que ele mesmo não sabia de nada. Foi ruim, foi difícil e desesperador, ela teve que ir à um psicólogo para resolver seu problema, depois de uns dois anos fazendo consultas ela conseguiu sair daquele pensamento que  à acorrentava, e hoje está até namorando, não com a mesma pessoa do passado, mas está em um vida melhor, e normal. 
Isso é o que eu já presenciei, amem, amem muito, se apaixonem, façam os outros se amarem, mas não exagerem, e se for o caso de, os mais velhos claro, terem relações sexuais, usem camisinha, se previnam. É isso gente, beijos, novos posts em breve, dêem sugestões de posts como a seguidora Thayná, para que o blog sejá melhor, beijos =**

Sinceridade

Bom galera, uma seguidora de meu blog, Juliana Batista, pediu que eu falasse sobre sinceridade, através de uma outra rede social.
Então, eu sou uma pessoa muito sincera, não sei se isso é uma qualidade ou um defeito meu, mas eu considero uma coisa boa que eu tenho, pois eu não sou muito de ficar falando da vida alheia pelas costas. Porém, as vezes eu preciso me conter um pouco pra não acabar magoando o sujeito. Mas é sempre bom falar a verdade na cara da pessoa, pra ficar tudo esclarecido, não  ter nada de baixo dos panos, mas procure não se alterar com a pessoa, se for pra falar algo ruim, pois isso acaba totalmente com uma relação, seja ela de amizade ou de namoro. Ou tbm acaba com qualquer intenção com a pessoa, haha '
Mas é isso galera, a minha opnião está dada, comentem se tiverem algo a mais pra acrescentar. Façam como a Juliana, e dêem a sugestão de vocês, obrigada. Beijos 

terça-feira, 29 de março de 2011

ENQUETE!

O que vocês querem ver no Blog?
                          
Votem galera, é importante isso pra mim, pra que eu possa saber o interesse de vocês à esse blog, eu tô muito empenhada nisso, não me desapontem, beijos. 
(esperando votarem) . 

Me ajudem!

Ae galera, eu sou uma garota ok ? OAIJSOAIJ ' então,
eu tenho sim amigos garotos, mas eu não sei muito os assuntos deles, as novidades que eles gostariam de ver aqui, então se você que está lendo isso é um garoto, ou uma garota que sabe do assunto, me ajuda, pra eu poder ter um blog bem variado, quero satisfazer à todos ok ?!
amocêis, beijos =*

Music!

Pego meu violão, penso, reflito, e penso... Me inspiro, afogo todas as maguas em músicas, todos os meus sentimentos refletem ali, naquela canção. Todas as coisas que penso, não são em vão, ela ficam como marcas deixadas em pensamento, ou talvez escritas em papeis que possam não servir, mas que quando me sinto triste, fico melhor por cantar um canção e lembrar de ti, dos momentos bons que passas juntos, dos amigos, da vida. Ou até mesmo quando estou feliz, escrevo canções melhores que refletem em meus sentimentos, sendo eles bons ou rins. Eu só queria uma música, pra lembrar de você e de mim ♫

Gravidez na Adolescência

É uma coisa bem séria, pois acaba totalmente coma tua vida. Eu sei que é meio forte dizer isso, pois uma criança, é sempre bom, uma bênção: mas quando gerada no momento certo.
A gravidez na adolescência é uma coisa muito grave, pois, a adolescência é uma fase bastante complicada de nossa vida: não somos mais crianças, mas também não somos adultos. Estamos em uma fase que tudo é novidade, queremos saber de tudo, tudo o que acontece, todos os fatos, tudo. E a relação sexual é uma dessas coisas. Todos os adultos já fizeram, as vezes ouvimos adultos comentando sobre assuntos parecido, ou até explicitamente. Nas televisões e internet, pornografia, canais específicos pra isso, gente que estimula essa ação. Alguns amigos nossos já fizeram sexo, e as vezes comentam conosco, papos em grupo sobre isso, escolas falando sobre o assunto, camisinhas destribuídas, estimulando... tudo! Tudo isso nos estimula a querer mais e mais, e à querer experimentar esse ato que todos dizem ser bom. Mas muitas vezes nós não pensamos coma mente, e o corpo paga. Primeiramente, que eu  sou cristã, então na minha religião só se deve ter algum tipo de relação sexual depois do casamento, mas quando isso não ocorre, na maioria das vezes, nós, mulheres, pagamos com um filho: abortar, é pecado, está tirando a vida de um feto recém criado que não teve tempo de nada; largar a criança, também é pecado, pois o coitado nem sabe se virar anda; o que fazer então? eis a questão.
A cada 10 jovens, entre 11 e 14 anos, 1 já tem 2 filhos. Isso é uma coisa assustadora, pois além de acabar com a tua juventude, a tua saúde tbm está em risco, pois, você pode até morrer no parto,e levar seu bebê junto, além de problemas futuros que podem vir. Outra, muitas jovens que têm filho cedo, acabam deixando para os pais criarem, várias caem nas drogas, as vezes nas ruas, e a maioria, quase todas, vamos dizer que 99% delas não sabem quem é o pai, e muitas quase todas também talvez saibam quem é o pai da criança, mas ele não quer assumir. Viram todos os problemas causados, então procurem saber mais sobre o assunto, e fiquem de olhos abertos, bem atentos aos perigos, doenças e etc. Tentem esperar até a idade certa, ou melhor até depois do casamento, mas eu sei que muitos de vocês vão achar isso uma bizarricee e picaretisse, então, USEM CAMISINHA!

Nome: Falsidade

Função: Falar tranquilamente, futilmente, descaradamente e sarcasticamente bem com você, e quando se vira é esfaqueada pelas costas. É o verdadeiro #morde&assopra, aquele que fala fala mal de você pelas costas, e quando você fica sabendo vem cheio de love's pro seu lado ¬¬' 
Cansei dessa palhaçada, e eu sei que você e ninguém gosta disso.
Para essas pessoas fúteis e invejosas, aqui está meu agradecimento:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Conheça-me melhor, talvez seja importante...

ou não, mas pode ser bom, algo novo, pelo menos.
Nem eu sei muito bem quem sou, mas dá pra descrever um pouco. Eu tenho 13 anos, e como vocês sabem, sou a mais nova blogueira no momento. Tenso melhorar minha forte personalidade, sem querer me gabar. Descrita por mim mesma, sou uma pessoa mais ou menos fácil de lidar, mas conviver cmg é o pior. Quando eu quero alguma coisa, eu costumo batalhar muito por ela, até conseguir, e no momento, meu objetivo é conseguir ser uma blogueira bem conhecida, e reconhecida, pode ser besteira minha, mas estou começando a me apaixonar por isso, e é claro, conseguir o futuro que quero, ir pro exterior, estudar lá, e talvez um dia até ficar por lá mesmo, sou apaixonada em conhecer lugar e pessoas novas, e poder viajar o mundo e alcançar meus objeitvos, que por mais simples que sejam, eles são puros e verdadeiros. Não quero ser famosa, estar em todos os lugares, mas gostaria de ser reconhecida publicamente, para que as pessoas admirem o que faço. Meu hobbie é dançar, estou começando a querer cantar, espero que o que quero seja alcançado, mas com batalha, garra e fé em Deus, sempre, porque assim sei que vou conseguir, e depois terei um bom histórico de vida. Ajudar a todos que precisam, amo muito as pessoas, e gosto muuuuito de animais, sou apaixonada por cavalos, cachorros e golfinhos *-*  Bom, é mais ou menos assim que eu sou, que eu me vejo. Conforme o tempo, talvez, vocês me conheçam realmente, ou pelo menos um pouco melhor. Tenho religião, sou evangélica, e amo e acredito em Deus. E isso, mais ou menos. Acessem meu blog, sigam, e espero que gostem.

We are all very complicated!

É, realmente, eu não me entendo. Isso é concreto, e cientificamente comprovado, 9 a cada 10 adolescentes ainda não sabem quem são, ou o que querem da vida (resumo).
Eu sou confusa, não me entendo, não sei como. Uma hora eu gosto de rock, tiro fotos emos, compro vários posters de artistas e bandas de rock, os mais famosos, colo em meu quarto, só ouço rock, e raramente até choro. Logo depois, eu sou a maior pagodeira do Brasil haha' gosto de pagode, funk e tudo mais, totalmente diferente. Realmente, eu sou muito complicada. Procuro sempre estar em novos lugares, conhecer outras pessoas... não sei muito bem ainda, mas talvez esse seja meu refugio. Tentar amizades novas, pra ver se quebro menos a cara, mas não dá, sempre acabo me saindo mal. No início, é sempre tudo muito bom, você conhece novas pessoas, algumas te recebem muito bem, já outras nem tanto, mas assim é a vida, amada aqui, e rejeitada lá. É assim.
Eu me pergunto, por que as coisas são sempre tão complicadas? Por que o mundo não é perfeito? Por que Deus não fez o mundo um paraíso de uma vez? Seria tão mais fácil. Mas tbm vejo, que nem sempre quando você consegue as coisas tão facilmente é bom. Você tem tudo o que quer, tá bom, mas não valoriza. Quando  você consegue aquilo que quer com o seu suor, a luta que você teve, é tão maravilhoso, porque você têm aquilo, e sabe que foi com garra e força que o obteve. Pensa nisso! 
Eu leio livros, vejo televisão, ouço música, uso o computador, estudo, como, durmo, bebo... sempre tudo a mesma coisa, sempre a mesma rotina. Você nunca parou pra pensar e falar consigo mesmo, o que está de errado, eu sempre faço as coisas certas, as vezes que eu desrespeito meus pais, e é sempre a mesma coisa, minha vida não muda. Mas se você para, e realmente refletir melhor, você vai ver, que sua vida não muda porque você não toma iniciativa. Por acaso, você ao menos tenta algo novo? Vai em lugares novos? Tenta fazer alguma loucura? haha ' eu sei que não. Você não tem muita coragem. 
É, realmente nós, jovens, adolescentes ou aborrecentes, como prefirirem, somos muito complicados. Viu agora?  Eu vim dando uma "lição de moral" falando coisas verdadeiras, mas ao mesmo tempo sub-realistas (para o meu mundo), e tenho apenas 13 anos. O.o   Dá pra entender?
Eu falei tudo o que falei agora, como se eu já tivesse vivo isso. De uma certa forma sim, pois eu tbm penso assim, mas eu falei tudo o que falei, mas na verdade eu penso isso. Sei muito bem o que é certo e o que é errado, o que é verdadeiro, ou o que está só em lembrança, memória. Mas eu falo isso, como se já tive experiência, coisa que, no momento, não tenho. É não sou certa, haha '
Mas a moral é, que eu penso tanta coisa, já fiz planos tão malignos, e planos tão estratégicos, que nunca sairam de pensamento, e continuam ali, guardadinhos na espectativa de um dia realiza-los, eu penso tanta besteira, e ao mesmo tempo, coisas tão concretas, acima, talvez, da capacidade de uma garota de minha idade, as vezes eu mesma me surpreendo com o que digo, ou penso. Mas é assim a vida, garanto que você que está lendo isso, está se identificando com o que escrevi aqui. Bom, é isso, se fosse pra escrever realmente tudo o que penso, vocês iam ver que eu estou, e uma certa forma, certa. E que se identificam com o que postei, mas tbm iam cansar-se de tanto ler. Bom galera, é isso por enquanto, beijos.


Vamos nos conhecer melhor agora, okay ?

Bom, eu sou a Camila Câmera, a mais nova blogueira na área -só pra constar-, bom, eu sou principiante aqui, então vou precisar da ajuda de vocês pra poder ter um blog pra todos os gostos, todos os assuntos e, etc... 
Quero sugestões, perguntas, qualquer tipo de coisa que vá me trazer mais seguidores, haha ' e claro, que seja pra satisfação de vocês, que isso é o mais importante.
Bom, o blog Hey, People! não tem um assunto específico, como eu disse antes, vai depender de vocês, e da minha brilhante mente em ação para que eu possa ser bem criativa!
Estamos combinados ? 
Fiquem atentos para os próximos posts, eu sei que vão gostar.
Ah, só há UMA regra:    SIGAAAAAM ! AAAAARG! :@ haha '
beijos, amocêis ;*