É, realmente, eu não me entendo. Isso é concreto, e cientificamente comprovado, 9 a cada 10 adolescentes ainda não sabem quem são, ou o que querem da vida (resumo).
Eu sou confusa, não me entendo, não sei como. Uma hora eu gosto de rock, tiro fotos emos, compro vários posters de artistas e bandas de rock, os mais famosos, colo em meu quarto, só ouço rock, e raramente até choro. Logo depois, eu sou a maior pagodeira do Brasil haha' gosto de pagode, funk e tudo mais, totalmente diferente. Realmente, eu sou muito complicada. Procuro sempre estar em novos lugares, conhecer outras pessoas... não sei muito bem ainda, mas talvez esse seja meu refugio. Tentar amizades novas, pra ver se quebro menos a cara, mas não dá, sempre acabo me saindo mal. No início, é sempre tudo muito bom, você conhece novas pessoas, algumas te recebem muito bem, já outras nem tanto, mas assim é a vida, amada aqui, e rejeitada lá. É assim.
Eu me pergunto, por que as coisas são sempre tão complicadas? Por que o mundo não é perfeito? Por que Deus não fez o mundo um paraíso de uma vez? Seria tão mais fácil. Mas tbm vejo, que nem sempre quando você consegue as coisas tão facilmente é bom. Você tem tudo o que quer, tá bom, mas não valoriza. Quando você consegue aquilo que quer com o seu suor, a luta que você teve, é tão maravilhoso, porque você têm aquilo, e sabe que foi com garra e força que o obteve. Pensa nisso!
Eu leio livros, vejo televisão, ouço música, uso o computador, estudo, como, durmo, bebo... sempre tudo a mesma coisa, sempre a mesma rotina. Você nunca parou pra pensar e falar consigo mesmo, o que está de errado, eu sempre faço as coisas certas, as vezes que eu desrespeito meus pais, e é sempre a mesma coisa, minha vida não muda. Mas se você para, e realmente refletir melhor, você vai ver, que sua vida não muda porque você não toma iniciativa. Por acaso, você ao menos tenta algo novo? Vai em lugares novos? Tenta fazer alguma loucura? haha ' eu sei que não. Você não tem muita coragem.
É, realmente nós, jovens, adolescentes ou aborrecentes, como prefirirem, somos muito complicados. Viu agora? Eu vim dando uma "lição de moral" falando coisas verdadeiras, mas ao mesmo tempo sub-realistas (para o meu mundo), e tenho apenas 13 anos. O.o Dá pra entender?
Eu falei tudo o que falei agora, como se eu já tivesse vivo isso. De uma certa forma sim, pois eu tbm penso assim, mas eu falei tudo o que falei, mas na verdade eu penso isso. Sei muito bem o que é certo e o que é errado, o que é verdadeiro, ou o que está só em lembrança, memória. Mas eu falo isso, como se já tive experiência, coisa que, no momento, não tenho. É não sou certa, haha '
Mas a moral é, que eu penso tanta coisa, já fiz planos tão malignos, e planos tão estratégicos, que nunca sairam de pensamento, e continuam ali, guardadinhos na espectativa de um dia realiza-los, eu penso tanta besteira, e ao mesmo tempo, coisas tão concretas, acima, talvez, da capacidade de uma garota de minha idade, as vezes eu mesma me surpreendo com o que digo, ou penso. Mas é assim a vida, garanto que você que está lendo isso, está se identificando com o que escrevi aqui. Bom, é isso, se fosse pra escrever realmente tudo o que penso, vocês iam ver que eu estou, e uma certa forma, certa. E que se identificam com o que postei, mas tbm iam cansar-se de tanto ler. Bom galera, é isso por enquanto, beijos.